sábado, 30 de julho de 2011

Maybeline Falses

Oláh minha gente.....
Hoje quero falar de um produtinho custa em média R$ 30,00 nas Lojas Americanas e promete efeito cilios postiços instantâneo. Têm fórmula exclusiva com pró Keratina que penetra no interior dos cílios deixando-os mais densos e numerosos.Cilios 300 vezes mais visiveís!




















Bom..... blá blá blá a parte, vamos ao teste para conferir o resultado e dá o parecer Muito mais que make para as leitoras interessadas.
Ah...ao passar já percebi que o efeito é bem satisfatório e a história dos cilios postiços realmente é muito verdade.

Teste 01- Alongamento dos cilios e efeito Cilios Postiços.
Resultado:
APROVADISSIMO

Vamos começar mostrando o antes e depois. A foto da esquerda foi de manhãzinha sem máscara nenhuma.A da direita após a aplicação da Falses. Eu simplismente fiquei encantada com o efeito da máscare. Apesar de estar nova e ainda bem liquida ela curvou bem os cilio, deixou volumosos sem emplastar, e pra mim cumpriu muito bem seu dever.
Eu já era apaixonada pelas máscaras da Maybeline, agora estou com essa febre de usar só ela.

Vale lembrar que nesta foto eu não usei curvex nem nenhum outro tipo de ajudinha para alongas. Geralmente eu passo um pó compacto por baixo pra engrossar mais os fios, mas com estou testando a máscara e não uma técnica optei por não passar.













Teste 02- Durabilidade.

Resultado: APROVADISSIMO

Eu fiz também teste prova de fogo pra qualquer máscara. Passei para ir trabalhar e conferir a durabilidade ao longo do dia.Tirei essa foto depois de mais de 09 horas de trabalho..e meus cilios ainda estavam bem curvados...


Parecer Geral: Vale super a pena ter...eu não fico mais sem..amei de verdade.


Nique Brant


Nenhum comentário:

Postar um comentário