sábado, 23 de julho de 2011

Maybeline X Make B



Olá Divas!

Hoje vim postar meu Test Drive de máscaras.

A algum tempo tenho usado a Colossal da Maybeline, e particularmente acho que é a melhor máscara que tem no mercado atualmente na relação custo-beneficio. Tipo, ela custa em média R$ 22 reais nas Lojas Americanas e dá um super volume. Eu passo de manhã e continuo com os cilios legal por todo o dia! Amo de paixão...

Mas, é bem verdade que apesar de ela ser maravilhosa, eu smepre testo novos produtos. Minha mãe me trouxe de presente uma máscara do Boticário Make B.

Vamos as verdades... Ela é boa, eu gostei sim. Não deixaria de recomenda-la porque ela pinta bem...dá um certo volume sim. Mas eu particularmente achei ela um pouco molhada demais o que não deixa com que os cilios curvem muito porque como é muito liquida não sustenta. Talvez ela fique boa quando estiver mais velha. Bom e o preço é o dobro. Cerca de R$ 50,00.

A embalegem é linda, dá uma sujper decorada na case. Mas se tivesse que optar continuaria com a minha colossal Amarelinha que faz a minha alegria. Em todo caso, to usando a Colossal pra curvar e depois no final aplicando a Make B porque ela pinta bem bonito!


Então #ficaadica!!!!



By Nique



Um comentário:

  1. Nossa que precinho salgado! xD
    Mas me deu vontade de testar!

    Adorei o blog, to seguindo ;D

    http://apenasrhaysnake.blogspot.com/

    ResponderExcluir