segunda-feira, 25 de julho de 2011

Pincéis Castal Scents






Oláh divas...



Hoje vim falar de um conjunto de pincéis que eu amo... o Magenta Deluxe Reptile Brush Set. Ele custa U$ 39,85 em média e vale super a pena te-lo. Eles são macios e fazem toda a diferença na make porque dá um acabamento super natural a produção.
Esfumando, delineando ou contornando o pincél dá aquele diferencial sempre.E esse conjunto vem 12 pincéis, tem para quase todas funções.
Eu uso assim, os três primeiros da esquerda para direita eu uso para passar produtos faciais em pó ( pó compacto, pó bronzeador e blush), o amarelinho para corretivo e as vezes base. A escovinha para sombrancelha, a vassourinha para retirar excessos e todos os demais eu uso pra olhos depositando a sombra, esfumando ou fazendo cantinhos...
Essa é minha forma de usar, mas vale a pena lembrar que é sempre sua criatividade que dita!!!!

Super beijo..e tenham uma ótima semana!!


Nique








Então..#ficaadica...

Nenhum comentário:

Postar um comentário