terça-feira, 9 de agosto de 2011

Ampola Pantene 3 minutos milagrosos





Oii Divas.. Hoje vou postar sobre a nova ampola Pantene 3 minutos milagrosos... Testei na semana passada e me surpreendi muito com o resultado!!! Eu nunca acreditei em produtos para cabelo de supermercados ou farmácia.. Sempre compro Shampoo Condicionador, mascara e leave-in no salão de beleza. li em um blog, que essa ampola era prima pobre da kerastase. Não acreditei, pois a da kerastase cousta mais de R$ 20,00. Fiquei tentada a eperimentar, e lá fui eu! Fiquei encantada pois ela realmente trata, dá brilho e eu considero tão boa quanto a L'oreal e absolut repair que é que eu normalmente uso:




Muito importante lembrar que nem sempre o que fica bom em um tipo de cabelo fica bom em todos. O meu cabelo é cacheado e fino e se adaptou muito bem ao tratamento Pantene. Mas por ser super baratinha, vale a pena testar. Voce pode encontrá-las em farmácias, surpermercados e Lojas Americanas, disponível em caixinha unitária ( aprox R$ 4,00) ou caixinha com 3 unidades (aprox R$ 12,00) . Então #ficaadica . Beijos Nique And Juh

Nenhum comentário:

Postar um comentário