quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Batom Eu Maquio- Blogueiras

Oi suas lindas ..e lindos tb!!!

Hoje vim encerrar meu ciclo de coisas corais.
Eu já tinha encerrado esse assunto, mas hoje vi uma foto de uma amiga minha ( A Vivi) no facecom um batom coral tão lindo..mas tão lindo, que tive que procurar saber de onde vinha aquela cor tão perfeita. Acionei Dhey Lo e Juh Ribeiro na mesma hora.
Eis que recebi a informação que era o batom "Eu Maquio-Blogueiras" criado pela Tracta em homenagem a Ane Medina do Blog Eumaquio.com clique aqui para ir ao post.

 Ele fica lindississimoooo...eu to apaixonada...!
Uma ressalva: Não adianta procurar nas lojas porque não tem..esse luxo só é vendido pelo site da Tracta: clique aqui para ir ao site da Tracta .
Quero pedir o meu hojee!!!!!!!!!!!!!!!!!!


E assim encerro com super chave de ouro meu ciclo de Posts dedicados aos corais....Espero que tenham gostado!! Quem já curte..continue curtindo..e quem não curte dá uma chance pro coral...acho muito digno...a cara da riqueza!!!
Bjooooo

Nique Brant

3 comentários:

  1. Oi lindona. Passando para agradecer pelo post, adorei.

    Sucesso com o blog!

    Beijos

    Ane Medina

    ResponderExcluir
  2. Olá Ane...Obrigado pela atenção.
    Eu adoro seu blog, já vejo ele a um bom tempo..e é um reconhecimento muito grande a TRACTA fazer esse batom Todas nós blogueiras sentimos muito orgulho de você!

    Bjo

    Nique Brant

    ResponderExcluir
  3. Amiga é esse mesmo, Eu Maquio, as vezes confundo com o Pausa para Feminice, nas fotos eles se parecem mas ao vivo são bem diferentes.
    A cor é super linda mesmo.
    Bjus e adorei o post mencionado euzinha...hehe.

    ResponderExcluir