segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Máscara Capilar com Redoxon

Oie Gente...como vai seus lindos????????

Hoje vim falar de uma receitinha irada que aprendi hoje e quero compartilhar com vocês.
A base desta hidratação é o famoso Bepantol que recupera, e o Redoxon...é aquele famoso comprimidinho laranja efervescente que todo mundo desse mundo jáh tomou  quando tá resfriadinhoo!
Redoxon® Zinco é o primeiro suplemento de vitamina C que combina as propriedades desta substância às do zinco – um mineral essencial à vida – para o bom funcionamento do sistema imunológico. Redoxon® Zinco ajuda a proteger contra viroses e infecções, além de gripes e resfriados. Redoxon® Zinco é proteção além da vitamina C.
Diz um bafo por ai  que o Salão  Jacques Janine usava Redoxon no lavatório do seu salão. Depois disso, não demorou muito pros outros copiarem a idéia e fazerem o mesmo, inclusive até cobrar por isso.
Nos salões, usa-se 2 comprimido efervescente de Redoxon dissolvido em 1 litro de água. Minha dica é vocês pegarem uma garrafa vazia e colocar água gelada, juntamente com os comprimidos, e usar no último enxágue. Essa técnica não tem a função de hidratar, mas sim, de doar brilho.
Chega de blá blá blá e vamos a receitinha:
Vcs vão precisar de:
-Meio Comprimidinho de Redoxon Zinco
-Uma tampinha de Bepantol Liquido
- Creme de cabelo branco ( de preferência)
O processo é simples. Dilui-se meio comprimidinho em uma tampinha de bepantol..deixa ferver e depois mistura o creme. Eu sempre prefiro cremes brancos para fazer misturas, pois são isnetos de corantes. O bepantol deixa o cabelo muito macio, enquanto  Redoxon deixa um brilho incrível e ainda deixa o cabelo numa leveza indescritível.
A outra metade do Redoxon você pode tomar..vai reforçar o sistema imunológico. Fica linda e ainda com a saúde em dia..heheh!

Beijoss
Nique Brant



Um comentário:

  1. Amiga vc sempre arrasa nos assuntos cabelísticos...rs.
    Depois que passamos a morar tão longe meu cabelo nunca mais foi o mesmo, to precisando da minha hair style...hahaha.
    Bjus

    ResponderExcluir