terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Stardoll


Oii gente.. Hoje eu vim falar de um site que se chama Stardoll... Ele é muito bom, pois nele, você aprende mais sobre moda e maquiagem.. E ainda faz amizades. O nome original do Stardoll era Paperdollheaven.com e começou como um hobby para Liisa, de descendência escandinava. Inspirada por uma paixão de infância por bonecas de papel, Liisa começou a desenhar bonecas e a acompanhar guarda-roupas, aprendendo Web Design. Sua página pessoal na Web tornou-se rapidamente um destino popular entre as adolescentes. Em 2004, com a ajuda do seu filho, ela atualizou o site e batizou-o de Paperdoll Heaven. "A maioria dos sites on-line está voltada para violência e concorrência", afirma Liisa. "Eu Queria criar um ambiente on-line positivo para garotas criativas e interessadas em moda. Elas estão procurando alternativas para os jogos de tiroteio e derramamento de sangue." Liisa ainda é um importante membro da família Stardoll, desenhando todas as semanas as novas bonecas de papel que você pode conferir no Stardoll.com, seu paraíso de bonecas de papel!
E o mais legal é que quando você faz maquiagens, você PASSA mesmo a maquiagem.. e tem muitas lojas de marcas reais no stardoll.. Por exemplo: Le, Natura etc... Lembrando que só a natura é do Brasil, o resto, são marcas internacionais, então algumas você pode não conheçer!
Para visitar o stardoll clique aqui
Para ME visitar no stardoll: clique aqui
Eu sou a Juhmenezes!

E eu sou um pouquinho viciada no stardoll.. Tá legal, MUITO VICIADA.. Qualquer dúvida, clique em Ajuda, lá em baixo da página..
Bjõnes..
           By: Juh

Um comentário: