quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Red Lips em 2012!

Oi gente! Hoje eu irei falar da coleção de batons vermelhos de 2012! Algumas famosas apostaram e arrasaram com o batom vermelho! Uma delas foi Miley Cyrus:

Deslumbrante, A querida Cyrus usou e abusou do batom no dia do Oscar!  A make foi deslumbrante! Usou o famoso delineado gatinho, com cílios postiços e Rímel! E na boca, nem preciso falar, não é?! 

Agora, uma celebridade que está fazendo sucesso com o mundo teen é a linda e diva Demetria Lovato!


Com os cabelos ao vento, Demi usou essa make no VMA Awards 2012, com rímel e nada mais!  Incrível como ela conseguiu combinar uma simplicidade com sensualidade! #AmeiAmei . 

Grammy 2012: Uma das concorrentes também de melhor make com batom vermelho é... ADELE! Olha só a loira com a make dela: 

Foi o tradiconal batom vermelho com olho gatinho, a diferença foi que o olho gatinho dela não apareceu muito! Uma coisa que eu percebi é que o batom dela não ficou igual ao de todas, o dela foi mais forte, e ficou lindo!
Mas uma maquiagem que se destacou pra mim foi a da Kristen Stweart! 
Eu  particularmente não gostei do rosto dela, acho que a maquiagem ficaria mais bonita se ela SORRISSE, não é? Mas continuando... Acho que pra mim foi a mais bonita pois o olho dela ficou diferente! Ela colocou um glitter nas pálpebras, e não usou muita máscara!

E pra finalizar, vamos a outra famosa que usou a mais tradicional make olho gatinho foi a Taylor Swift!


Acho que a diferença dessa make e das outras é que o blush apareceu mais do que as outras, e deu um tom maior de bronzeado! 

Então, foi isso! É claro que muuitas outras famosas já usaram essa make em 2012, mas fica só por essas mesmo! Beijos gente!
                                                                                                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário