terça-feira, 19 de julho de 2011

Tutorial: Como criar paleta de batons

Oii gente!!! Faz um tempinho qe ñ postamos né? gbom, mas pra recompensar, nós vamos postar uma como criar uma paleta de batons! Uma coisa super simples e fácil de fazer!!! Bom, olha aí:
Passo 01:
Você vai precisar de um recipiente vazio. Pode ser uma paletinha velha de sombras que já esteja velha ou embalagem de sombra, ou até mesmo porta remedinhos da loja de R$ 1,99. No nosso caso usamos uma paletinha velha de batons mesmo. Retiramos os batons já velhos, e lavamos bem lavadinha, e prontoo!!!!!!!


Passo 2: Pegue alguns batons velhos de qualquer cor da sua preferência... O legal disso é que dá pra fazer várias misturas, e novos tons de acordo com sua preferência! Aqui nós optamos por fazer uma paleta mais NUDE, já que essas eram as opções de batons que tinhamos. Misturei o marrom com o rosado e o vermelinho e fizemos uns tons rosados e amarronzados que pra nós morenas são mais usuais no dia.. Como a idéia é que a paleta fique na bolsa e seja pau pra toda obra apostamos nesses...



Passo 3: tire o batom do bastão (a quantidade que você quiser) e coloque em uma colher.
Passo 3: lique o fogão e segure a colher no fogo e espere até o batom derreter! ATENÇAO: Não deixe o batom ferver para não estragar!




Passo 4: Coloque o batom já derretido na paleta e deixe esfriar, se quiser acelerar coloque um pouquinho na geladeira ou alguns minutos no congelador, e pronto.. vc tem uma linda paleta de batons personalizada!!



Beijos...
by Nique e Juh

Nenhum comentário:

Postar um comentário