segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Em 2012 a minha cor é coral!!!!!!!!!!



Oie gente...como vai?
Antes de qualquer coisa, queria desejar um Feliz 2012 a todo mundo que lê, aos que seguem..enfim..a todos..desejo muita alegria, paz e realizações neste novo ano que se inicia.
Faz um tempinho que não faço um post....mas tô sempre lendo muito sobre make....e eu tenho percebido que poucas pessoas focam em makes para morenas e negras, que é onde me enquadro.
Sendo assim, me comprometo a fazer posts voltados para nós..as morenas neste novo ano!!!!!!!!!!
Hoje vou falar um pouquinho sobre o coral na minnha vida....!! Eu resisti muito a ele..optando sempre pelos tons nudes que são meus preferidos.Mas foi por um batom Natura Una na cor CORAL que minha paixão surgiu..de lá pra cá ando usando muito e estou cada dia mais apaixonada.
No reveillon eu fiz um olho lindo com um blush e batom coral, mas não fotografei. Me comprometo a refaze-la e postar aqui para vocês conferirem esse look.
Vamos lá então aos meus corais preferidos do momento.
O batom é esse aqui:
Natura Una Coral.. ele é lindissimooo..tem um tom rosa alaranjado ...dá uma impressão que rolou uma praia..sei lá..eu to apaixonada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Eu paguei acho que R$ 35,00 e comprei de uma revendedora Natura.
Tô amando também um esmalte coral, é o RASTEIRINHA da Avon.. ele é super baratinho, e é vendido na revistinha mesmo. Deve custar mais ou menos uns R$ 3,00.
Blush Coral Vult
Custa cerca de R$ 9,00, e tem cobertura aveludadinha...super bonito..nas peles mais branquinhas ele fica bem alaranjado.. nas morenas e negras ele fica mais pêssego, se é que posso assim dizer. Dá um bronze lindo...parece que tomou sol..e pode ser usado junto com um pó bronzeador pra dár akela saúde!!!
Bem... acho que é isso...eu falei das peles morenas...mas eles ficam bem em qualquer tipo de pele..foquei nas morenas porque muita gente acha que esses tons não ficam legais...mas ficam sim..pode apostar..e aguardem novidades neste ano...acompanhem..sigam...vai valer muito a pena...Um enorme Beijo!!!!!!!!!!!!!!
By Nique Brant

Nenhum comentário:

Postar um comentário